IGREJA

Igreja do Nazareno Vida e Paz

 

Como ministro ordenado pelo Distrito Sudeste Paulista da Igreja do Nazareno, Rev. Adeilson Guimarães foi fundador da Igreja do Nazareno Vida e Paz em 03 de Setembro de 2017. A Igreja do Nazareno existe para fazer discipulos à semelhança de Cristo entre as nações.  Uma igreja que adora a Deus e ministra ao mundo através da mensagem bíblica de santidade cristã. Uma Igreja que realiza seu ministério por meio da evangelização e da compaixão, encaminhando os seus membros à maturidade cristã por meio do discipulado.

Localizada na Vila Nova Valinhos em Valinhos SP, a igreja tem disposição para atender as famílias para que juntas possam compreender os caminhos que O Senhor tem para suas vidas e possam juntos louvar a Deus em todas as circunstâncias. Pelo poder da exposição da Palavra de Deus pessoas podem se manter firmes mesmo em meio as batalhas da vida.

Fortalecimento pela presença do Senhor e pela pregação da Palavra de Deus! A igreja tem o compromisso de trabalhar para que a comunidade alcance êxito no Louvor, na Adoração, na Oração e na Ministração genuína da Mensagem Bíblica.

A Igreja do Nazareno é parte da Igreja Cristã, protestante, e de linhagem Wesleyana. Esta afirmação  leva a atenção a elementos chaves da sua identidade. A Igreja do Nazareno é uma Igreja Cristã. Isto pode parecer óbvio, mas é a fundamental ponte de partida. As primeiras palavras do manual da Igreja declaram que a Igreja do Nazareno, desde o seu início, confessa ser um ramo da única Igreja Santa, Universal, e Apostólica; Aceitamos e endossamos os credos, redigidos nos primeiros séculos da história da Igreja Cristã, como expressões da nossa fé e identidade.

 

No Mundo

No fim do século dezoito, quase que simultaneamente, desenvolveu-se em várias partes dos Estados Unidos um movimento para a expansão e conservação da santidade bíblica sob a forma de Igreja organizada. Esse movimento foi semelhante ao do século anterior, conhecido como o reavivamento Wesleyano. Manifestou-se por toda a parte uma aproximação expontânea entre os da mesma fé, que finalmente culminou na organização da Igreja do Nazareno. Em 8 de outubro de 1908, quando começou a trabalhar em bases nacionais havia 228 congregações e 10.414 membros.

 

No Brasil

Em 13 de outubro de 1958, o casal de missionários Mosteller, chegou ao Brasil. Logo depois outros chegaram de várias partes, para ajudar na implantação do trabalho nazareno no país. Assim iniciou-se a Igreja do Nazareno no Brasil, na cidade de Campinas, estado de São Paulo. A qual expandiu-se para outras cidades e estados.

 

Nova Valinhos

A Igreja do Nazareno na região do Castelo em Valinhos tem seu início em 03 de Setembro de 2017.

Site – www.nazarenovidaepaz.com.br

Instagram – @nazarenovidaepaz

Facebook – facebook.com/nazarenovidaepazvalinhos

LOGO FACE